sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bazar Dia dos Namorados! 06/06

Bazar Dia dos Namorados!
na Rua Simão Álvares, 575 em Pinheiros
(Entre as ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde)

Sábado 06/06 das 10:00 às 18:00

Pães caseiros de iogurte, quinua, batata e nozes
Peças em tear by Katia Torba
Caixinhas com pintura decorativa by Edna Reis
Modelados em Porcelana Fria/Biscuit by Andrea Fujitami
Semi-jóias e Bijoux
Roupas e acessórios
Massagem relaxante

Além de bebidinhas quentes e frias, comidinhas e horas agradáveis!

Esperamos por você!

Um comentário:

  1. Oi, Gabriela!
    Você visitou meu cantinho e eu vim visitar o seu! Você mora na Vila Madalena?? Eu estou do seu lado! :D
    E é ótimo saber que vc tb curte artesanato!
    Como tava a Mega? Não deu pra eu ir este ano! Se tiver fotinhas, posta aí pra gente ver!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Artesanaram por aqui